Frete Grátis para a região do ABC Paulista!

Termos e Condições

Loja do Empório do Bacalhau!
Duvidas sobre Como comprar, Frete, Entrega, Troca e Devoluçoes

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Empório da Cerveja.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem Aberta ou Avariada;

Produto Avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de produtos na embalagem.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.

SAC

Se você adquiriu um produto pela Loja Online, entre em contato com seu CPF, nome e número do pedido.

contato@emporiodobacalhau.com.br

Telefone

Para pedidos da Loja Online, ligue para falar com um representante do atendimento ao cliente.

Atendimento ao cliente:

11 4123-5651

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta: 09:00h às 17:00h

Troca e Devolução

Como devolver um produto

Dependendo, o produto pode ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa) ou a Loja Empório do Bacalhau também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Todas as instruções serão informadas com o atendimento.

Como trocar um produto

Serão necessárias as seguintes informações:

Número do pedido ou CPF do comprador.

Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. O motivo da troca.

Por favor, entre em contato com nossa central de atendimento e faça sua solicitação de troca.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Outras Bebidas, Acessórios e Alimentos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Cancelamento de Pedido

Como faço para cancelar um pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Política de frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São Bernardo do Campo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega. Frete grátis para região do grande ABC (por tempo limitado).

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado Empório do Bacalhau abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site do Empório do Bacalhau.

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